sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Alargador travou na orelha, como tirar?


Olá Marujos, tem problema pior do que quando seu alargador fica preso na orelha e não sai de jeito nenhum? Por isso eu estou aqui, vou ajudar vocês as acabarem com esse problema que tanto incomoda.

Como retirar o alargador?

Primeiramente antes de seguir algum dos processos sitados abaixo certifique-se de que seu alargador está mesmo emperrado, peça para outra pessoa tentar tirar para você, se não conseguir retirar siga os processos sitados a baixo:

Água Quente

- Não disse água fervendo e sim água quente, quando você for tomar banho opte por um banho morno e no decorrer do banho vá girando a tarraxa do alargador até ela dar sinal de estar escorregando.

Creme Hidratante

- Não conseguiu com a primeira dica? Então calma que lá vai outra, pegue um pouco de hidratante corporal e passe na tarraxa do alargado, com uma luva cirúrgica rode com força (Ou peça para alguém fazer para você).

Alicate

- Não conseguiu com o hidratante também? Então só nos restou um ultimo recurso, se seu alargador for de acrílico, com um alicate de cortar unha (Por favor esterilize) pressione a tarraxa do alargador até que a mesma quebre.

- Agora se seu alargador for de aço, pegue dois Alicates de mecânico e posicione um de um lado do alargador e outro do outro lado, com ajuda de outra pessoa peça para que rode a tarraxa, com certeza irá sair.

Eae marujos gostaram da postagem? Bem se gostaram comentem e deem um like, se quiserem alguma ajuda ou tirar duvida comentem abaixo que assim que eu ler mando a resposta.

27 comentários:

  1. Moço, muito obrigada pelo post! Consegui destravar o meu passando creme e usando uma toalha mesmo (porque não tinha essas luvas) pra segurar e rodar. :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigadoooo! já não sabia mais o que fazer

    ResponderExcluir
  3. Vlw cara! Consegui tirar com um creme e segurando com alicate.

    ResponderExcluir
  4. Nas tentativas acho q acabei apertando mais ainda é não conseguir tirar oq faço me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diego, primeiro qual é o material do seu Alargador?

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. por meu alardado travo ja tentei com a luva e nao saiu alguem me da uma dica como tira

    ResponderExcluir
  7. por meu alardado travo ja tentei com a luva e nao saiu alguem me da uma dica como tira

    ResponderExcluir
  8. Não consigo tirar de jeito nenhum, estou desesperado, o meu é de acrílico. Me ajudem.

    ResponderExcluir
  9. o meu é de aço ja tentei de td e mesmo assim não consigo :c

    ResponderExcluir
  10. Olha eu aqui, sugiro o alicate para caso não ser de acrílico!

    ResponderExcluir
  11. Eu furei o meu tem uns 2 meses e eu já tirei algumas vezes pra lavar, porém agora ele travou e não consigo mais tirar e ta fedendo muito e bastante dolorido de tanto que já forcei pra tirar - lo não sai de jeito nenhum estou com medo ;( meu alargador e de aço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sugiro que use o alicate como o Tarcísio citou abaixo, com ajuda de algum amigo ou familiar, para que não se machuque e acabe piorando a situação!

      Excluir
  12. Essas dicas me salvaram hahah ja tinha tentado cm a luva e não conseguido,ent coloquei água um pouco morna e hidratante e cm um esforço consegui,obg pelas dicas 😘

    ResponderExcluir
  13. consegui tirar o meu com a ajuda de um amigo e principalmente com ajuda de dois alicates de mecanico nao tentem sozinho peça ajuda de alguem para que nao piore a situação obrigado pelas dicas boa tarde

    ResponderExcluir
  14. Eu coloquei mal o meu alargador, eu rodei mal ao apertar e ele ficou torto e não consigo tirar de jeito nenhum, me ajudem! Já pensei em cortar lo , mas como!?

    ResponderExcluir
  15. Eu coloquei mal o meu alargador, eu rodei mal ao apertar e ele ficou torto e não consigo tirar de jeito nenhum, me ajudem! Já pensei em cortar lo , mas como!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cheguei, veja só, o primeiro, sua joia e de Acrílico? Se sim vou te falar o que fazer, pega a queles alicates de cortar unha e quebre a tarraxa que prende o alargador. Se não quer danificar o alargador e sua orelha não esta inflamada e seu alargador como disse a cima e de "Acrílico" tente empurrar a tarraxa com o mesmo alicate de esterilizado, claro, force para fora, segurando o outro lado do alargador! ;)

      Excluir
  16. Tive que usar o método com alicate.. Foi bem rápido!

    O segredo é jeito e não força.

    ResponderExcluir
  17. O meu e de aço furei ontem já do 0 pro 4mm quando fui alargar fechei ele torto q eu faço agora??

    ResponderExcluir
  18. O meu era de aço, fiz com creme e alicate de cutícula, deu certo! Mtu obrigada

    ResponderExcluir
  19. Consegui tirar passando óleo hidratante na tarraxa e puxando com uma luva de silicone, foi super rápido. Obrigado!

    ResponderExcluir
  20. Tentei de tudo e nao consigo destravar meu alargador, o que eu faço?

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. estou em desespero, nem com um alicate e com ajuda eu consegui remover!Ja fiz de tudo !

    ResponderExcluir