sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Como limpar seu alargador


Olá marujos, pois é, colocamos o alargador, ele está bonito, estiloso, porém está sujo, e vem aquela duvida como limpar meu alargador? Não se desesperem, se eu ensinei a colocar, eu ensinarei a limpar, tanto ele já cicatrizado, quanto em fase de cicatrização, porque venhamos e convenhamos, os bonitinhos fedem um pouquinho não é? Vamos as dicas:

Fase de cicatrização:

- Pois é o alargador está cicatrizando, mas aquele cheirinho chato já esta incomodando, então vamos a limpeza, retire a joia com cuidado, as vezes pode doer um pouco depende da fase de cicatrização que o alargador esta, apos retirar, mergulhe o algodão em um pouquinho de álcool  e depois esprema e passe levemente sobre o lóbulo alargado, em seguida passe uma pomada cicatrizante para ajudar a melhorar, passe o algodão com álcool na joia e pode coloca-la novamente na orelha, pronto agora está limpo, fácil, não?

Cicatrizado

- Quando o alargador já está cicatrizado e mais fácil, além de ser o mesmo processo, tirar a joia do lóbulo, limpa-lá, limpar a orelha com algodão com álcool e pode voltar a colocar a joia.

Espero que tenham gostado das dicas,se gostaram comentem, alguma duvida comentem também estarei aqui disposto a ajudar vocês :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário