terça-feira, 24 de novembro de 2015

Como remover marca de "Chupão"?


Muito bem marujos, vocês estão em uma situação seria quase naufragando, mas não se desesperem, eu irei apontar o "farol" a solução. Muito bem, se você estava no "bem e bom" e seu parceiro(a) se animou e deixou aquela marquinha peculiar no seu pescoço e você não é dos maiores fãs, vou te dar aqui algumas soluções para o problema! Sigam-me os bons:

 1 - Gelo

 Você pode tentar o gelo que e muito eficaz com machucados, fazendo uma compressa ou então colocando uma colher no congelador, esperando ela gelar e aplicar em sima do local. O ideal e que se aplique o gelo ou a colher massageando o local com o item escolhido e que se fique por pelo menos 20 minutos.

2  - Escova de dente

Quem diria né? Pois é, a escova de dente, a quem diga que escovando o chupão ele desaparece, mas preste atenção, não e escalpelar e sim escovar para que não piore a marca (risos). OBS. também pode funcionar escovando com um pente fino.

3 - Pasta de dente

Pelo que parece ela não só funciona com queimaduras e também com as manchinhas de "amor", aplique a pasta de dente e massageio o local, por volta de 15 minutos, pode não resolver totalmente, mas ira amenizar.

4 - Maquiagem

É se as dicas não funcionaram o que sobrou? A maquiagem, passa um pozinho em cima para disfarça em quanto sara, e se não tem coloca um curativo e fala que se machucou (risos), aos que odeiam chupões!

Espero ter ajudado, até a próxima marujos! Fiquem bem ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário